Sandvick lança novos britadores

17 December 2014

Sandvick Prisec 9314

Sandvick Prisec 9314

Segundo a empresa, esta nova geração de britadores oferece aos clientes uma solução com baixo custo de capital, bom desempenho e boa forma cúbica, assegurando o menor custo operacional por tonelada para uma ampla gama de materiais e aplicações.

Tal como acontece com o restante da série Prisec TMesses novos britadores HSI podem ser configurados no modo operacional como britador primário ou secundário. Além disso, a britagem em uma só etapa também é possível com a capacidade de recircular o material para as versões primárias dos britadores.

O novo design da câmara de britagem da Sandvik garante taxas de redução ainda maiores do que as anteriormente obtidas. Bem como aumento da produtividade, isso significa menos peças de desgaste e manutenção reduzida.

Por outro lado, o CI531 e o CI532 Prisec TM3 estão equipados com um ajuste preciso de cortina hidráulica combinada com um sistema de posicionamento de freio que alivia a pressão quando os objetos não trituráveis entram no britador e permite o ajuste da abertura. Nenhuma energia hidráulica é necessária durante a operação normal, poupando assim a potência de funcionamento e reduzindo o consumo total de energia.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL