Sacyr lança aplicativo para integração mundial

31 October 2017

Construtora espanhola quer integrar funcionários e público em diferentes países. 

O aplicativo está feito principalmente para os mais de 26 mil profissionais que trabalham em alguma das empresas Sacyr, mas é aberto, e por isso qualquer pessoa com interesse na companhia pode baixar e conhecer de perto as notícias e atualidades da empresa.  

No Sacyr Lilfe, o usuário pode navegar por um menu que agrupa os principais temas da empresa: sustentabilidade, pessoas, bem estar dos colaboradores, atualidade e inovação.

Nestas seções, publicam-se conteúdos de interesse para uma grande variedade de temas, como voluntariado corporativo, sustentabilidade ambiental, notícias sobre projetos e outros pontos. Além desses pontos, há conteúdos de recursos humanos para os funcionários em todo o mundo.

Internacionalização

Com este APP, a Sacyr reforça seus canais de comunicação em um momento de expansão mundial. A companhia anunciou, no fim do segundo trimestre do ano, uma carteira de projetos com valor de 30,1 bilhões de euros, da qual 61% são de projetos fora da Espanha.

O aplicativo Sacyr Life é gratuito e está disponível para os sistemas iOS e Android, nas respectivas lojas de aplicativos. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL