Sacyr entra no mercado imobiliário peruano

25 September 2019

sacyr

A construtora espanhola Sacyr será quem vai executar variadas obras de recuperação urbana em dois projetos de mais de 600 mil metros quadrados em Lima, por um valor próximo a US$ 14 milhões. Um dos projetos é o condomínio de casas de campo Finca Bonita e o outro a cidade industrial Macrópolis, a maior do Peru.

As duas licitações obtidas são para conclusão dos projetos. “Com estes dois novos contratos, a Sacyr vai preparando sua entrada no mercado imobiliário peruano, buscando desenvolver esta área de negócio que vem crescendo de maneira sustentada nos últimos anos. A empresa conta com grande experiência neste tipo de projetos em muitos países onde operamos”, disse Carlos Yelo, gerente geral da Sacyr Engenharia e Infraestrutura.

Em geral, as obras têm a ver com pavimentações, estacionamentos, obras civis, setores verdes, instalações sanitárias, elétricas e de comunicações. Além disso, a cidade industrial Macrópolis gozará de serviços de capacidade industrial, como gás natural, plantas de tratamento de efluentes e grandes áreas verdes.

Hoje em dia, a Sacyr tem mais de 20 contratos finalizados e em desenvolvimento, entre os quais se destacam a construção das Centrais Hidrelétricas Moquegua 1 e 3; a construção de instalações mineradoras no projeto de Quellaveco; a construção da Sede Villa María del Triunfo e Sede Callao-Estadio San Marcos para os Jogos Panamericanos Lima 2019; a ampliação da Refinaria de La Pampilla da Repsol; a concessão do trecho 2 da Longitudinal de la Sierra e a reforma do Aeroporto Internacional de Chiclayo, entre outras.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL