Rubble Master e Maximus se unem na RM Group

05 March 2020

Rubble Master

Após a aquisição da Maximus por parte da Rubble Master em 2018, a empresa anunciou que as duas marcas serão fundidas em uma única: a RM Group.

A Maximus, fundada na Irlanda do Norte, fabrica peneiras móveis sobre esteiras, que complementam a linha de produtos originalmente oferecidos pela austríaca Rubble Master. E a estratégia de crescimento parece ter dado frutos, pois o novo grupo obteve 15% de aumento em 2019.

“A Rubble Master sempre cultivou uma cultura que conecta a empresa com os clientes, fornecedores e sócios da rede. Nos últimos anos, essa cultura nos permitiu intercambiar conhecimentos com nosso centro na Irlanda do Norte, desenvolver e apresentar produtos e ampliar a nossa experiência em todas as áreas”, afirma Gerald Hanisch, dono e fundador da Rubble Master. O enfoque principal foi a reorganização de processos e a avaliação dos mercados e produtos. “Além das vantagens para o cliente, neste ano de trabalho conjunto aproveitamos as sinergias, como fornecedores comuns ou o reforço da gestão de produto e inovação, assim como em vendas e distribuição”, disse o empresário.

A parceria com a Maximus já evoluiu bastante. Nos últimos dois anos foram estabelecidos dois centros de competência: o centro de produção da Irlanda do Norte, especializado em peneiras móveis sobre esteiras, e o centro de produção da Alta Áustria, especializado em britadores móveis. “Em nossa opinião, a mudança da marca é o passo lógico seguinte para aparecer no mercado como um forte provedor integral, sob a marca única RM Group”, ecplica Hanisch. “Nossa apresentação unificada como RM Group é especialmente vantajosa para o cliente. Como provedor integral, as duas linhas de produto se unificarão em uma gama totalmente amarela, serão usadas mais sinergias e as equipes serão fundidas. Vivemos e amamos as associações de longo prazo. Com nossos dois centros de competências, oferecemos suporte permanente para todos os equipamentos RM em todo o mundo – 24 horas por dia, ao longo de toda a vida útil da máquina”, conclui o executivo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL