Riwal converte modelo JLG a 100% elétrica

18 July 2018

Plataforma 1350SPJ está sendo comercializada sem uso de diesel na Europa.

riwal

A Riwal, empresa especialista em locação e ventas de plataformas aéreas, comercializa o primeiro equipamento totalmente elétrico que vai acima dos 43 metros. A esquipe técnica da Riwal, liderada por Nico den Ouden, converteu para elétrico o modelo da JLG 1350SJP, que é originalmente a diesel.

As plataformas convertidas serão parte da frota de locação da Riwal. Estes equipamentos agorar operam na Dinamarca, em uma empresa especializada em movimentação de cargas através de manipuladores e empilhadeiras, a Steiness Liftcenter, e em breve poderão começar a ser comercializadas ao redor do mundo.

Convertida para elétrica, a plataforma 1350SJP da JLG passa a ter um nível de ruído inferior a 70 Dba e zero emissões de gases. “Esta plataforma 100% elétrica é alimentada por bateria e conta com um carregador integrado de 400 volts”, afirma o CEO da Riwal Norty Turner.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL