Revista ALH prepara sua primeira premiação

04 October 2013

American Lift & Handlers, publicação irmã de Construção Latino-Americana, terá seu próprio evento em 2014.

Após o imenso sucesso dos Prêmios Internacionais de Plataformas Aéreas 2013 em Miami, KHL Group Americas se orgulha em apresentar sua primeira Conferência e Premiação ALH, evento que se levará a cabo também em Miami no dia 11 de novembro de 2014.

Os detalhes da premiação serão conhecidos em breve, mas já se pode destacar que a empresa Skyjack se comprometeu em seu patrocinador Ouro deste evento.

Ainda que o evento esteja enfocado no mercado norte-americano, espera-se a presença de um importante número de executivos da América Latina, região onde o uso de plataformas aéreas está crescendo com dinamismo.

Nos dias seguintes ao evento da revista ALH, 12 e 13 de novembro, vai se realizar o quarto Congresso de Guindastes e Transporte, evento de KHL Group em associação com SC&RA.

Na ocasião, haverça uma excelente oportunidade para fazer contatos e obter informações dos líderes dessas indústrias, seus provedores e fabricantes.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL