Registre-se agora para o webinar da Off-Highway Research

05 August 2020

No día 17 de novembro às 11h do Brasil, a Off-Highway Research, empresa de pesquisa de mercado de equipamentos da KHL, apresentará um seminário online com os últimos prognósticos para o mercado mundial de máquinas de construção. O diretor da empresa, Chris Sleight, discutirá os impactos da pandemia sobre o setor. Outros participantes ainda serão anunciados.

“Nossos eventos anteriores de informação global foram muito populares e os comentários dão conta de que as informações e ideias passadas foram valiosas. Com a Covid-19 assolando o mundo, nossos clientes têm ainda mais necessidade de novos prognósticos e análises sobre como estão os mercados finais”, diz ele.

“Nossa escolha por fazer o webinar no final de novembro tem a ver com a necessidade de facilitar o planejamento para 2021 dos clientes, além de permitir que nossos comentários estejam baseados nos resultados financeiros do terceiro trimestre”, afirma Sleight.

Para Andy Brown, editor da revista International Construction, também do Grupo KHL, “este seminário será de grande interesse. A indústria de equipamentos é um semento importante, e o nível de investimento neste tipo de bens de capital é uma referência crucial para a confiança empresarial na construção em geral”.

Clique aqui para se registrar no webinário GRÁTIS.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL