Reforma no Gold Lot afetará espaço da Conexpo 2020

Maior evento do setor nas Américas não contará com este espaço.

Devido a reformas no Gold Lot do Las Vegas Convention Center, este espaço não estará disponível como área de exposição na CONEXPO CON/AGG 2020. Porém, a organizadora do evento, a AEM, afirma estar trabalhando com o Grupo MGM para assegurar espaço de exposição adicional nas proximidades da instalação. “Uma vez que se terminem os acordos entre a AEM e o Grupo MGM, serão proporcionados mais detalhes sobre o nome, a localização e as características do novo espaço”, informou a associação.

Conexpo conagg

Conexpo

“Olhando para o futuro, a AEM está muito entusiasmada com o potencial de crescimento da CONEXPO CON/AGG”, afirmou Dana Wuesthoff, vice-presidente de Exposições e Serviços de Eventos da AEM. “Enquanto isso, manteremos o tamanho da mostra com os planos para acomodar as necessidades da indústria no futuro”.

O evento da IFPE compartilhado não será afetado pelo esforço de expansão do centro de convenções, e continuará localizado no segundo nível do South Hall.

A AEM vem trabalhando estreitamente com a Autoridade de Convenções e Visitantes de Las Vegas (LVCA) e outros organizadores de eventos para apoiar o esforço de ampliação do principal centro de convenções da cidade, o que incluirá uma sala de exposições no Gold Lot, reformas do espaço existente e melhoramentos nos espaços de reunião. O projeto está programado para começar em 2018 e concluir em 2022.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL