RCO vai crescer 20% este ano

Conexpo Latam RCO

Conexpo Latam RCO

Apesar da crise econômica que está impactando vários países da América Latina e do mundo, e com o Brasil sendo um grande foco, a RCO conta com interessantes projeções de crescimento, e segundo a empresas vendas deste ano deverão se expandir cerca de 20% em relação ao ano passado.

A brasileira está aproveitando a CONEXPO Latin America para apresentar ao mercado latino-americano a estratégia que seguiu no Brasil – ganhar participação de mercado com novas soluções personalizadas e com serviço de pós-venda diferenciado. “O mercado latino-americano, principalmente a América do Sul, é interessante para este tipo de equipamento que fabricamos”, explica Carlos Donizette Oliveira, diretor da RCO. Segundo o executivo, a incorporação de alta tecnologia e máquinas para segmentos específicos é o que permitiu ganhar mercado no Brasil, e esta mesma política pode ser aplicada em países vizinhos.

A empresa já deus os primeiros passos fora das fronteiras nacionais, e já vendeu três centrais dosadoras para a Bolívia entre 2013 e 2015.

Na CONEXPO, a RCO está apresentando sua central dosadora Nomad D-20, que conta com capacidade de produção de 20 m3/h, e silo de 3.000 mm de diâmetro. Os modelos Nomad chegam a ter capacidade de até 40 m3/h.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL