RCO define novo posicionamento de mercado

28 August 2017

Marca de portfólio de máquinas para o setor de concreto será a SITI. 

O Grupo RCO, que nos últimos anos vem obtendo taxas de crescimento bastante positivas, anunciou durante a Concrete Show seu novo posicionamento de mercado para o setor de concreto.

A partir de agora, a empresa reunirá todos os seus produtos que atendem ao mercado de concreto sob a marca SITI. Sua divisão de equipamentos industriais será comercializada em separado sob a marca RCO Soluções Industriais.

A decisão de mercado faz com que a marca SITI seja seu cavalo de batalha para suas várias linhas de central de concreto, betoneiras e silos (além de uma linha de gruas torre).

O reposicionamento corporativo responde ao peso e à tradição da marca SITI no Brasil. Ao longo de décadas de história, a SITI ganhou a liderança do mercado de betoneiras no país, e este ano foi adquirida pelo Grupo RCO.

Com isso, agora a RCO quer ganhar o mercado da América Latina. O diretor de desenvolvimento para a região da empresa, Alexandre Zaccara, foca sua expansão rumo a países como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai.

“Já temos negócios efetivados em alguns destes países, com destaque para a venda de centrais de concreto no Chaco, na Argentina”, afirma o executivo.

O Grupo RCO também tem uma empresa concreteira, chamada FIT Concreto. Com operação local no estado de São Paulo, a empresa pretende ser uma concreteira modelo, possibilitando a clientes a aquisição de concreto produzido com precisão, tanto no que diz respeito a volumes corretos como em relação às especificações de traço.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL