Randon participa do esforço de produção de ventiladores

12 June 2020

Randon1

Randon apresenta componentes

As Empresas Randon, conglomerado brasileiro que atua em diversos segmentos industriais, estão participando do esforço coletivo para a produção em caráter de urgência dos ventiladores pulmonares que podem salvar vidas durante a pandemia de Covid-19.

De acordo com comunicado à imprensa, o grupo informou que participa do consórcio coordenado pela fabricante de aviões Embraer. Este conjunto de empresas industriais afirma ter a capacidade de produzir 300 unidades de ventiladores pulmonares para atender o sistema público de saúde.

O grupo Randon está participando com a manufatura de componentes reguladores de fluxo de ar e tubos, que compõem o equipamento hospitalar.

“Essas peças são fundamentais para construção dos sistemas de ventilação mecânica demandados pela rede de saúde para o enfrentamento do novo coronavírus. Pela expertise da nossa empresa na injeção e usinagem de componentes em alumínio para sistemas pneumáticos, conseguimos atender todos os parâmetros técnicos e de matéria-prima especificados”, diz o diretor de Tecnologia e Inovação de Produto das Empresas Randon, César Augusto Ferreira.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL