Randon anuncia novo presidente e CEO

09 May 2019

Daniel Randon passa a comandar o grupo industrial familiar.

Daniel Randon

Daniel Randon

As Empresas Randon, conglomerado industrial gaúcho do setor de equipamentos para transporte e construção, anunciou a sucessão de seu comando. A partir de agora, Daniel Randon será o presidente e CEO da companhia, em substituição a David Randon, que estava no cargo desde 2009.

Daniel é um dos cinco filhos do fundador Raul Randon, e há 20 anos trabalha em diferentes funções na empresa familiar.

“Assumo a presidência com o compromisso de preservar o legado e os resultados alcançados. Nosso crescimento futuro será suportado pelo aumento da rentabilidade, pela consolidação de novas alianças e pelo fomento à inovação em todas as áreas da empresa”, disse o novo presidente e CEO.

Engenheiro mecânico, Daniel Randon estudou pós-graduação em Gestão e Finanças na Universidade de Chicago. Além da atividade empresarial, ele representa a marca na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul e outras agremiações empresariais.

As Empresas Randon são um grupo de indústrias que fabrica principalmente reboques e semi-reboques para caminhões, mas além disso tem fabricação das tradicionais retroescavadeiras nacionais. Há pouco tempo, a empresa passou a fabricar no Brasil modelos de retroescavadeira em associação com a alemã Wacker Neuson.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL