Putzmeister estará na Perumin

06 September 2019

MIXKRET3

MIXKRET3

A Putzmeister estará presente mais uma vez na feira Perumin, evento que se realizará entre os dias 16 e 20 de setembro em Arequipa, no Peru. A empresa alemã vai se apesentar junto ao distribuidor local, Metal Técnica.

Três grandes novidades serão apresentados aos clientes peruanos especializados em mineração e obras subterrâneas: o Wetkret 4, o Geokret 2.0 e o Mixkret 6.

Alternativas configuráveis

A Putzmeister apresentará alternativas para seu mais recente equipamento robotizado de shotcrete, o Wetkret 4. Segundo a empresa, os clientes poderão reconfigurar o equipamento conforme suas necessidades. “Destaca-se a alternativa à cabine no sentido da direção, que é uma cabine lateral ao sentido da direção com o braço de projeção, garantindo a manobrabilidade do equipamento em galerias estreitas”, diz a empresa.

A máquina tem dois braços de projeção também alternativos, dependendo das seções que vá projetar, um de 7,5m de alcance máximo vertical e outro de 10m. Além disso, pode-se escolher entre a bomba de aditivo sincronizada com caudal máximo de 500 l/h ou 1.200 l/h, e compressor opcional de bordo de 45 ou 55 kW.

Geokret 2.0

Desenvolvido com a Leica Geosystems, este sistema de medição de concreto projetado está baseado em escaneamento a laser 3D de alta precisão e fácil de usar.

geokret2

GEOKRET 2.0

Montado sobre o equipamento de shotcrete robotizado da Putzmeister, ele entrega dados sobre a espessura e volume do concreto que se necessita projetar, ajudando a realizar uma aplicação uniforme. “Serão feitas demonstrações no estande”, afirma a empresa.

Mixkret 6

A Putzmeister apresentará também o novo Mixkret 6, um misturador de baixo perfil para mineração com capacidade de 6 m3 de concreto.

O primeiro protótipo do Mixkret 6 já está em linha de montagem e estará para comercialização no ano que vem.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL