Putzmeister Brasil vai dirigir divisão de Bombas de Concreto da SANY do Brasil

12 October 2012

Bomba de Concreto Sany

Bomba de Concreto Sany

A Putzmeister Brasil Ltda. é agora responsável por todas as operações comerciais de bombas de concreto da SANY Grupo no Brasil. Desde suas instalações em Atibaia, São Paulo, a Putzmeister irá fornecer suporte total para a linha de produção das bombas de concreto SANY.

Durante os últimos meses, as operações de bombas de concreto da SANY foram gradativamente transferidas de São José dos Campos para Atibaia, São Paulo.

Clientes SANY receberão suporte através da Putzmeister para as bombas de concreto por toda a vida útil do equipamento. Solicitações de peças e suporte técnico serão despachadas a partir das instalações de Atibaia.

Outros equipamentos de construção da Sany, como guindastes e escavadeiras, continuarão sendo produzidos e terão suporte da Sany do Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL