Putzmeister Brasil entrega equipamento número 100 produzido no país

31 July 2013

Putzmeister

Putzmeister

Julho foi um mês importante para a Putzmeister Brasil (PMB). Foi quando aconteceu a entrega do centésimo equipamento produzido no país: uma bomba com lança de 36 metros BSF 36Z. O evento foi festejado com uma cerimônia na fábrica de Atibaia (São Paulo), que contou com a presença dos funcionários que trabalham na linha de produção da empresa.

Chegar à máquina número cem foi um grande desafio, segundo informações da direção da Putzmeister. “Produzir no Brasil exigiu de todos nós um grande esforço. Conseguimos adaptar nossos projetos às necessidades brasileiras, principalmente em relação ao peso dos equipamentos e à durabilidade e resistência”, completa Romano Rosa, presidente da Putzmeister Brasil.

O gerente de vendas da PMB, Rodrigo Satiro, informou que, nos últimos dois anos, houve um crescimento significativo da empresa na participação no mercado de concreto. “A meta é fecharmos 2013 com cerca de 33% das vendas de todo o setor”, explica.

Desde 2010, a Putzmeister nacionalizou cerca de 10 equipamentos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL