PRC2

“O rendimento da alisadora CRT-36 foi acima das expectativas, pois com ela conseguimos fazer facilmente o trabalho de três ou quatro equipamentos simples no mesmo tempo. O tamanho, peso e comandos fazem com que esta máquina seja muito versátil tanto em áreas abertas de grande dimensão como em espaços menores”, disse Roberto Ponce, presidente da empresa ProCret El Salvador, que há um ano decidiu optar por máquinas Wacker Neuson para acabamento de pisos industriais.

A ProCret é uma empresa salvadorenha que está no mercado do país desde 2008. Em agosto do ano passado incluiu em sua frota as alisadoras CRT-36 e CT36 da Wacker Neuson, e segundo a empresa “desde aí começamos a comprovar a grande eficiência destas máquinas, e seu design ergonômico e compacto, sua fácil manutenção e operação livre de emissões e ruídos. São a melhor opção”.

“Com a Wacker neuson conseguimos um alto desempenho e nossos operadores estão fascinados com a ergonomia dos equipamentos. Além disso, os resultados melhoraram devido à praticidade de operação, à facilidade de acesso e configuração. Isso facilita muito a manutenção e isso se traduz em tempo economizado e melhor desempenho”, afirmou o executivo.

PRC20

“A Wacker Neuson tem uma grande linha de produtos representados por nossa rede de distribuidores, tal como em El Salvador, onde temos presença há mais de 30 anos dando suporte e assistência aos clientes finais por nossa rede local, e isso leva a que eles sejam sempre respaldados por garantia, serviço e disponibilidade”, diz Óscar Dávila, representante de vendas da Wacker Neuson para América Central.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters