Primeiro Jekko SPX532 na América Latina chega ao Brasil

22 June 2020

IMG_9971

O SPX532, um dos mais recentes modelos de miniguindastes Jekko, desembarcou na América Latina pela primeira vez, e foi entregue à Guindastes Aranha, representante da fabricante no país há dois anos.

Segundo a Jekko, “este miniguindaste ganhou destaque pelas inovações que oferece: sistema de estabilização de vanguarda, sistema eletrônico ou hidráulico sofisticado, mais facilidade de uso, maior capacidade de elevação (3,2t), design atualizado e controle remoto intuitivo. Entre as novas características encontramos aspectos importantes como a lança hidráulica de 1t, cuja altura máxima, de 17,3 metros, é equiparável à de guindastes que ocupam categorias mais elevadas. A lança tem três posições de repouso: sobre a coluna do guindaste, no solo ou sob o braço principal”.

Por sua dimensão compacta, o SPX532 pode passar por uma porta convencional, o que lhe permite operar em espaços internos reduzidos, sobretudo na atividade de colocação de vidraças, mas também em zonas abertas no setor de manutenção industrial e na construção.

“Graças ao tamanho compacto, assim como por sua excelente capacidade de carga e a grande altura que consegue alcançar, o SPX532 ocupa um lugar de honra a meio caminho entre os guindastes de menor porte e os de grandes dimensões, e representa a resposta ideal para as necessidades tanto do mercado de locação como o de vendas”, diz Jefferson Candeo, diretor da Guindastes Aranha.

cIMG_9995 (37)

“Desde 2008, a Aranha trabalha duro para cobrir as necessidades de muitos setores: logística, transportes, içamento em espaços reduzidos e de difícil acesso. Realizamos campanhas de marketing em meios de comunicação especializados, rádio televisão e redes sociais; investimos muito em feiras para o setor industrial, minerador e de construção, e organizamos apresentações e demonstrações para assessores, técnicos e arquitetos, tanto na nossa sede como em outros lugares”, explica o executivo. “Falando de números, vendemos mais de 200 máquinas até agora, e contamos com um parque de máquinas de locação de 40 unidades, que cobrem todo o território nacional. Por fim, nosso serviço de assistência, de formação dos trabalhadores e de pós-venda obteve várias certiricações de qualidade: INMETRO, SEST/SENAI ISO 9001 e 14001”, afirmou.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL