Primeira plataforma articulada elétrica do Brasil

07 November 2019

Haulotte

HA20 LE Pro

Em outubro, foi entregue a primeira plataforma elétrica da Haulotte HA20 LE Pro no Brasil. A máquina foi para uma empresa do segmento de energia nuclear, que por sua própria natureza demanda operações com baixas emissões em suas obras.

A HA20 LE Pro tem sistema de rotação contínua de 360 graus, “com movimentos rápidos, proporcionais e simultâneos”, de acordo com a Haulotte. Além disso, pode suportar cargas de até 250 quilos em sua plataforma de trabalho, com a opção de aumentar a até 350 kg.

Segundo a fabricante francesa, a plataforma alcança mais de 20 metros de altura de trabalho, e conta com sistema de gestão de energia Activ’, que permite melhor autonomia às baterias. “Aqui os usuários vão usar a HA20 apenas em modo elétrico, e por isso nosso equipamento é muito benéfico para eles”, disse Marcelo Racca, gerente geral da Haulotte no Brasil.

“Esta é uma venda muito importante para nós. Na primeira máquina Pulseo (plataforma de elevação móvel elétrica) que oferece funcionamento silencioso, em interiores e exteriores, em qualquer superfície, inclusive em terrenos acidentados, tudo considerando muito o meio ambiente. A economia do Brasil está se recuperando lentamente, mas é um sinal positivo para o futuro”, disse Racca.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL