Brad Boehler vai cumprir mandato de dois anos na federação do setor de acesso aéreo.

boehler

rad Boehler, Nick Selley e Tim Whiteman

Brad Boehler, presidente da marca de plataformas aéreas Skyjack, foi nomeado presidente da IPAF (entidade internacional que representa as empresas de acesso motorizado), depois de um período de dois anos de Nick Selley à frente da instituição. O anúncio foi feito no dia 6 de março, quando a IPAF teve sua reunião geral anual em Dubai, Emirados Árabes Unidos.

Outras nomeações incluíram a Norty Turner, da United Rentals, que foi eleito como vice-presidente da IPAF, e Karin Nars, da Dinolift, que foi confirmada também como vice-presidenta.

Nick Selley, a AFI Uplift, completou seu mandato de dois anos como presidente e passou a Boehler a responsabilidade. Andy Studdert, da Cramo, presidente da IPAF entre 2015 e 2017, mantém seu posto no conselho da IPAF, e Tim Whiteman continuará como CEO e diretor geral da IPAF.

“Gostaria de agradecer o nosso presidente que conclui o mandato, Nick Selley, por sua incansável dedicação à Federação. Seu mandato avançou as agendas que asseguram que continuemos sendo relevantes para a indústria, ao garantir que jovens que entram nesta indústria tenham um futuro, que continuemos a colaborar com agências governamentais e outras organizações do mundo inteiro para que a segurança seja total, além de pesquisar maneiras de chegar a mais operadores no futuro através de novos formatos digitais”, disse Boehler na cerimônia.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters