Powerscreen prepara novo lançamento

21 August 2019

A Powerscreen anunciou que vai lançar um novo britador de mandíbula, o Premiertrak 330. O novo britador será equipado com tremonha de alimentação fixa de grande dimensão, fabricada a partir de uma placa de desgaste de 8mm, que melhora o tempo de preparação, reduz os elementos de fixação e aumenta a vida útil das peças de desgaste. O acionamento hidrostático permite a reversibilidade da câmara, o que significa que a máquina pode se desbloquear sozinha, funcionando em sentido reverso, o que vem a facilitar a britagem de certos materiais. Além disso, novos componentes do motor melhoram o consumo de combustível e reduzem as emissões de ruídos.

Premiertrak 330

Premiertrak 330

Segundo a empresa, “estes benefícios proporcionam aos clientes maiores níveis de confiabilidade, eficiência e rendimento. Uma estética surpreendente junto com tecnologias inovadoras faz com que o Premiertrak 330 seja o equipamento que conquistará o mercado”.

O diretor de produto da Powerscreen, Neil Robinson diz que “o Premiertrak 330 é uma incorporação de destaque à linha de britadores de mandíbula da Powerscreen. A máquina é leve, tem menos de 35 toneladas de peso, oferece numerosas opções e uma série de novas características. O Premiertrak 330 foi projetado para facilitar um fluxo de material simples e efetivo, minimizando a formação de acumulações e maximizando o tempo de funcionamento. Contribui para isso um alimentador gradeado de duas peças com a segunda seção inclinada, que permite um melhor fluxo de material para a câmara e previne a formação de bloqueios”.

Características

O britador Premiertrak 330 usa uma câmara de mandíbulas de 1000mm x 600mm, e é capaz de produzir até 280 t/h de material britado. Pode ser usado em variadas aplicações, entre as quais se incluem a produção de agregados, reciclagem e mineração.

Todos os britadores Powerscreen trazem de série o sistema Pulse Intelligence, um monitoramento remoto e gestão de frota que permite aos operadores e proprietários de equipamentos de britagem e peneiramento ter melhor acesso aos dados essenciais, através dos quais pode-se conseguir um melhor funcionamento da máquina, maior tempo de atividade, informes detalhados e melhor gestão de frota.

O Powerscreen Pulse Intelligence está disponível em qualquer lugar e a qualquer momento, seja num computador, tablet ou telefone. O sistema proporciona informação completa sobre a localização GPS, horas de partida e parada, consumo de combustível, tonelagens, ajustes de cone, classificações de desgaste, horas de funcionamento, estado de manutenção e outros dados mais.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL