Porto Rico recebe carregamento de máquinas para reconstrução

Construtora Fluor envia navio militar com mais de 400 equipamentos à ilha.

puerto rico

Carregamento de máquinas chegando a Porto Rico.

A construtora norte-americana Fluor anunciou a chegada de mais de 400 equipamentos de construção a Porto Rico, para ajudar na recuperação da infraestrutura da ilha, que foi afetada pelos recentes furacões que assolaram o Caribe.

O carregamento de maquinário chegou esta semana dentro do navio militar USNS Brittin, dos Estados Unidos, que saiu de Charleston, na Carolina do Sul, em 16 de novembro e alcançou seu destino no dia 20.

Dentro do USNS Brittin, os mais de 400 equipamentos estavam divididos entre máquinas de movimentação de terra, empilhadeiras, caminhões, perfuratrizes, geradores elétricos e outros. Com isso, a Fluor agora firma ter um total de mais de 600 unidades de maquinário de construção em Porto Rico, além de um número similar de profissionais seus ou subcontratados para trabalhar na reconstrução.

Contratada pelo exército dos EUA, com um orçamento especial para emergências, a Fluor tem como principal missão recuperar a infraestrutura elétrica da ilha. “Os requisitos de maquinário para o reparo da distribuição de energia são extremamente grandes, e estamos muito agradecidos ao exército por ter apoiado a entrega destas máquinas”, afirmou Matt Hunt, diretor do projeto de recuperação de Porto Rico.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL