Aquisição de retro faz parte de programa de reequipagem do porto.

new holland

O Porto de Rosario, às margens do Rio Paraná, na Argentina, adquiriu seu primeiro equipamento New Holland, uma retroescavadeira B90B, primeira do tipo a ser comprada na iniciativa de reequipagem deste porto multipropósito. 

A compra foi feita à Rosario Máquinas Viales, concessionária oficial da marca. Sobre a venda, Alejandro González, responsável de vendas da empresa local, afirmou que “o porto de Rosário é o porto cerealista mais importante da Argentina, e uma porta de entrada para outros mercados na região. Daí devemos chegar com força a todos os lugares”.

A retroescavadeira B90B é ideal para escavação, trabalhos em valetas, arrasto de materiais, alçamento de peças e carga. O desenho do braço curvo e estreito aumenta a potência de escavação, e oferece boa visibilidade para uma máquina do tipo. Conta com motor turbo, de injeção direta sob a norma de emissões Tier III.

“Nossos produtos estão preparados para operar nas situações de trabalho mais exigentes. Sabemos que o Porto de Rosário é muito importante para a economia da Argentina, e nossos equipamentos estão à altura do que se requer em lugares como este. A grande qualidade de nossos produtos, somada ao nosso serviço de pós-venda, faz com que cada vez sejamos mais escolhidos, não apenas na construção como na agricultura e na indústria”, destacou em comunicado Paula Araújo, gerente comercial de vendas da New Holland Construction para a Argentina. 

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters