Por Coronavírus, MRV digitaliza vendas

24 March 2020

MRV logo

A MRV anunciou que em resposta à crise do Coronavírus está digitalizando sua operação de vendas de apartamentos.

A ferramenta já havia sido lançada em janeiro para Belo Horizonte, apenas. Mas com a chegada da pandemia ao Brasil, o processo de expansão se acelerou e agora já está disponível para as cerca de 160 cidades onde a MRV tem projetos à venda.

“A plataforma permite que as pessoas comprem um apartamento remotamente. Desde a escolha da planta, do condomínio e da unidade, passando pelo envio digital da documentação, negociações e assinatura digital do contrato”, diz Eduardo Barreto, diretor comercial da construtora.

A plataforma digital de vendas imobiliárias da MRV também conta com vendedores especializados e corretores autorizados para apoiar o consumidor. A empresa afirma que se o consumidor preferir visitar uma loja ou visitar o apartamento, oferecerá vouchers de Uber para levar e trazer a pessoa, garantindo a sanitização do veículo e dos espaços onde o cliente estiver durante a visita.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL