Peruana Unicon participa da maior feira em seu país

22 October 2018

Concreteira fez demonstrações de produtos e serviços na Excon 2018, em Lima.

 

A UNICON, maior concreteira do Peru, teve uma participação destacada na feira Excon 2018, maior encontro da construção peruana, que foi realizado entre os dias 9 e 13 de outubro em Lima.

Seus principais traços de concreto definidos para o mercado da construção do Peru foram mostrados aí. Eles são conhecidos pelas marcas Unibase, Uniplaca, Unitecho e Unicosta. Além disso, a empresa mostrou suas soluções para concretos especiais, concretos coloridos, permeáveis e reforçados com fibras.

Reafirmando sua tradição de manter seus clientes informados através de investimentos em capacitação e comunicação, a concreteira apresentou suas soluções de comunicação digital com o cliente. Neste segmento, destacou seu sistema de informação SI UNICON e o curso virtual Gestionando o Concreto Usinado.

Finalmente, a Unicon apresentou o que é seu mais recente lançamento para o mercado. Quatro traços de concreto secos vendidos em bolsa. Os produtos são Concreto (mistura de uso geral, mas seca), Argamassa, Revestimento e Aderente (argamassa colante).

A empresa também deu demonstrações ao vivo da aplicação de seus produtos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL