Peruana Fargo faz 35 anos de mercado

04 September 2018

Empresa é subsidiária da corporação Ferreycorp, uma das maiores do Peru.

Fargo cumple 35 años de operación.

A Fargo, empresa peruana pertencente à corporação Ferreycorp e especializada em armazenamento, transporte e logística de projetos, chegou aos 35 anos de operações em seu país, consolidando sua presença nos principais ‘clusters’ logísticos e mobilizando o crescimento graças a diversos setores da economia nacional.

“Há 35 anos, constituímos o negócio logístico da Ferreycorp, inicialmente enfocado em suporte à corporação, mas acumulamos uma experiência única no Peru. Há uma década nos abrimos a todo o mercado e expandimos nosso portfólio de serviços. Hoje vemos a curva ascendente da Fargo e seu potencial de crescimento nos seguintes anos”, afirmou Raúl Neyra, gerente geral da companhia.

Com vendas anuais de US$ 23 milhões, a Fargo tem como principais linhas o depósito temporário, seja de contêineres, carga solta ou rodante, o armazenamento simples, o depósito aduaneiro e a distribuição e transporte.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL