Pelo ouro em instalação olímpica

06 March 2018

A ALE completou a instalação do teto do estádio de natação Parque Roca, em Buenos Aires.

Ale parque roca roof

A inglesa ALE recentemente terminou a instalação de um teto para a piscina da instalação olímpica Parque Roca, em Buenos Aires, serviço que a empresa classificou como “para o Ouro”.

Os trabalhos de armazenamento começaram em dezembro e finalizaram em fevereiro. A ALE instalou seis seções, com um peso de até 50 toneladas, assim como um trampolim e uma estrutura de aço, usando um guindaste de esteiras de 600 toneladas com uma lança basculante e mastro de 30,5 metros. Ao usar este guindaste, ligeiramente menor do que outras de suas opções, a ALE realizou uma opção mais eficiente e, em última análise, um método mais rentável para o cliente.

Alejandro Gil, engenheiro de projetos da ALE, comentou que “fomos escolhidos depois de nossos sucesso anterior na elevação de tetos na América Latina e da solução de elevação alternativa que propomos, que minimizou custos para os clientes. Trabalhou-se muito para mobilizar rapidamente a equipe e isso deu resultado quando conseguimos completar a instalação antes do previsto”.

O teto é parte do estádio Parque Roca, que será uma das sedes dos Jogos Olímpicos da Juventude em outubro deste ano.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL