Paving Expo terá edição virtual este ano

14 July 2020

A Paving Expo, que desde sua primeira edição em 2019 se tornou a principal feira para o setor de pavimentação e construção rodoviária no Brasil, foi adiada para os dias de 23 a 25 de março de 2021. Entretanto, este ano os organizadores a realizarão este ano virtualmente. Entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, acontecerá a Paving Virtual.

A empresa STO Feiras e Eventos, organizadora da Paving Expo, afirma que a Paving Virtual é a resposta criativa para a situação atual, que possibilitará manter a proximidade entre os profissionais de construção rodoviária do país, estimulando que se realizem os negócios em um ambiente seguro para todos.

“É nesse momento que o mercado de feiras e eventos deve mostrar seu potencial de inovação e sua capacidade de se reinventar”, diz Guilherme Ramos, diretor da STO.

As datas da Paving Virtual são as mesmas que haviam sido reservadas para a Paving Expo. A edição convencional do evento acontecerá no pavilhão Expo Center Norte, em São Paulo, em março próximo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL