Patricio Donoso é o novo presidente da CChC

Patricio Donoso asume presidencia de la CChC

Patricio Donoso Tagle é o novo presidente da Mesa Diretora Nacional da Câmara Chilena da Construção (CChC) para o período de agosto de 2018 a agosto de 2019. Ele foi eleito na 176ª reunião do Conselho Nacional da associação.

Ele estará acompanhado na Mesa Diretora pelos vice-presidentes Juan Armando Vicuña Marín, Antonio Errázuriz Ruiz-Tagle e Jorge Letelier Lynch. Sergio Torretti Costa, que nesta última gestão foi o presidente do grêmio, passa a integrar a mesa como ex-presidente.

“Gostaria de agradecer o compromisso dos conselheiros nacionais com este processo eleitoral e a confiança que depositaram em nossa chapa para representá-los no próximo período”, afirmou Donoso. Além disso, no que diz respeito aos novos desafios da associação, ele afirmou que “trabalharemos fielmente no fortalecimento de nossa instituição e em honrar os compromissos adquiridos. Até hoje houve duas chapas em competição, mas agora há apenas uma Câmara, uma só associação e um só Espírito Câmara. Nosso compromisso é com a unidade e o fortalecimento interno e externo da CChC, e esse será nosso norte”.

Na 176ª reunião do Conselho Nacional da associação foi eleito também o Diretório da entidade, integrado por representantes dos comitês de área e das câmaras regionais.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL