Participe do novo ranking CLA50

22 August 2018

Lista vai reunir as maiores construtoras da América Latina este ano.

CLA50

A Construção Latino-Americana mais uma vez está compilando informação para a elaboração do ranking com as 50 maiores companhias de construção e engenharia da América Latina, o CLA50, lista que se realiza considerando o volume de receitas das empresas no ano anterior (no caso, 2017), em dólares norte-americanos como padrão de câmbio.

Pelo oitavo ano consecutivo, a CLA vai produzir esta lista que sem dúvida será de grande valor não apenas para as empresas participantes, que poderão conhecer sua posição dentro do mercado latino-americano, mas também para investidores, empresas de prestação de serviço, consultores e o público profissional em geral.

Se você é dono ou ocupa cargos de direção em qualquer empresa construtora da América Latina, sua participação é bem-vinda. Por favor, escreva ao editor da CLA Cristián Peters e peça o formulário, através do email [email protected] ou pelo telefone +562-28850321.

A revista receberá informações até o dia 10 de setembro.

Não perca a oportunidade de figurar entre as mais destacadas construtoras da América Latina e participe do CLA50 2018.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL