Participe do Latam Rental

19 May 2020

A Construção Latino-Americana está novamente recebendo dados para a realização de uma lista das maiores locadoras de máquinas de construção da região, o Latam Rental 45.

O ranking trará a lista com as principais empresas de locação de equipamentos na região, do México à Argentina, incluindo o Caribe. A tabela se baseia nas receitas por locação obtidas pelas empresas com atuação na região em 2019.

Esperamos contar com a participação de sua empresa para fazer desta valiosa ferramenta um instrumento ainda mais importante para os diferentes atores do setor. A lista Latam Rental proporciona uma forma consistente de medir o desenvolvimento da locação na América Latina e seus principais atores ao longo do tempo.

Por favor, faça o download do formulário abaixo e envie-o preenchido para o editor da CLA, Cristián Peters, no email [email protected], até 25 de junho. 

Desde já, muito obrigado pelo seu apoio ao ranking Latam Rental. Realizar o ranking requer muito esforço, e não pode ser feito sem sua ajuda.

 

Documentos de suporte

 
Questionario Latam Rental Ptg Size: 165.7 KB Click to download
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL