No caption available

A revista International Rental News começou a compilar os dados para o IRN100 deste ano, o exclusivo ranking com as 100 maiores locadoras de máquinas e equipamentos do mundo, listadas de acordo com seus faturamentos obtidos em 2019. O ranking sairá na edição de junho da IRN.

Como em todos os anos anteriores, as empresas serão classificadas por faturamento com locação, excluindo as receitas com vendas de varejo de novas máquinas. Não existe nenhum custo relacionado à inclusão das empresas no ranking.

O questionário em português pode ser baixado aqui. Uma vez preenchido, deve ser enviado ao editor da revista, Thomas Allen, no email thomas.allen@khl.com . A data limite para envio das informações é o dia 6 de maio de 2020.

As informações requeridas são:

DADOS DA PESQUISA IRN100 PARA 2019

Nome da empresa

Receita anual com locação (2019)

Gasto bruto de capital em frota (2019)

Tipo de locação (escolha as categorías apropriadas)

Equipamentos/maquinário de construção

Locação de ferramentas

Festas/eventos

Outro (por favor especifique) - alojamento, instalações de bem estar, banheiros

Número de filiais

Número de empregados

Localização da sede central (cidade, país)

Países de operação

Nome do diretor gerente / CEO

Dados de contato (telefone, site)

NOTAS

O número que expresse a receita obtida com locação deve EXCLUIR as receitas obtidas com vendas de equipamentos, mas pode INCLUIR as receitas obtidas com as vendas de frotas usadas e artigos consumíveis.

Informe os números em sua moeda local. As atividades de locação cobertas na pesquisa incluem equipamentos de construção, ferramentas, plataformas elevatórias, controle de potência/temperatura, alojamento, armazenamento portátil e festas/eventos.

Agradecemos de antemão sua ajuda.

 

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters