Panamá: setor da construção cresceu 64,6%

22 August 2011

Panamá

Panamá

Segundo revela um comunicado do ministério de Economia e Finanças, existe um importante acréscimo em abril deste ano nos investimentos destinados à moradias, as quais tiveram uma importante alta de 113,4%, o que representou um valor total de US$386,9 milhões; quer dizer 13,9% a mais que o mesmo mês de 2010.

A construção de projetos residenciais no Panamá cresceu 64,6% em abril, é o que revela um informe da Direção de Análise Econômico e Social do ministério de Economia e Finanças.

O documento destaca o importante crescimento nos investimentos destinados à moradias, as quais tiveram uma alta de 113,4%, o que representou um valor total de US$386,9 milhões; quer dizer 13,9% mais que o mesmo mês do ano anterior.

A pesar que o estudo reforça que a construção continua orientada principalmente ao desenvolvimento de bairros, shoppings, escritórios, depósitos e hotéis, explica que as obras de infraestrutura tanto públicas como privadas começam a marcar diferenças com relação aos dois últimos anos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL