Palazzani lança mini guindaste sobre esteiras

29 September 2020

Palazzani RPG2900 INDEX

Palazzani RPG2900

A Palazzani Industries lançou uma linha de mini guindastes sobre esteiras. A fabricante italiana, famosa por suas plataformas de trabalho aéreas, introduziu a linha RPG com o RPG2900 como o primeiro modelo.

O equipamento eleva 2,9 toneladas a um raio de 1,5 metro e tem 730mm de largura, o que lhe permite atravessar uma porta padrão de 760mm de largura. A energia provém de um motor diesel ou da rede elétrica, seja monofásica ou trifásica. Pode operar em interiores ou exteriores, em terrenos planos ou irregulares, como inclinadas e escadas, segundo a fabricante.

Paola Palazzani, diretora comercial da empresa, disse que “nos estavam pedindo um produto versátil e de alto rendimento, equipado com acessórios específicos, por isso decidimos abrir uma nova divisão de produtos: Palcrane, os mini guindastes formato aranha que combina as características de pick&carry com mini guindastes compactos”.

O controle remoto por rádio é uma das características padrão e as aplicações incluem a elevação de material, locação geral, instalação de vidro e trabalho com aço estrutural.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL