PAC 2: mais retroescavadeiras JCB para a Bahia

09 April 2012

JCB 3C

JCB 3C

No Brasil, 55 cidades da Bahia receberão 53 máquinas retroescavadeiras numa ação que faz parte da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O modelo escolhido foi o JCB 3C, que é um dos mais robustos, econômicos e confiáveis do mercado.

As retroescavadeiras serão utilizadas em obras para a melhora de estradas, o que além de contribuir para o escoamento da produção, melhorará o acesso da população a hospitais e escolas. As 53 máquinas 3C fazem parte de um total de 91 que beneficiarão 93 municípios baianos. Esta será a 6ª entrega de retroescavadeiras 3C para o PAC2.

O uso das máquinas para a recuperação das estradas de muitos municípios baianos será de grande importância, já que as atividades econômicas foram prejudicadas devido ao dano causado pelas chuvas e pela seca.

A retroescavadeira 3C é fabricada no Brasil desde 2001 pela empresa JCB. A 3C foi concebida para trabalhos pesados, sem, contudo, abrir mão da economia e performance, assim como da segurança e bem-estar do operador.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL