Ouça agora nosso novo podcast

05 February 2015

CLA Podcast

CLA Podcast

Está disponível o último podcast da revista Construção Latino-Americana. Basta clicar na imagem ao lado e você poderá escutar o arquivo de áudio online que te informará melhor sobre o mundo da construção na América Latina.

Neste comentário, o editor assistente Fausto Oliveira e a jornalista Milena Jiménez contam um pouco da edição de janeiro fevereiro da Construção Latino-Americana. Uma edição especial, porque em 2015 completamos cinco anos junto a nossos leitores.

Sempre tentamos melhorar a revista e também as formas alternativas de comunicar a melhor informação sobre construção e infraestrutura em toda a América Latina. Para aprofundar esse processo, e também para celebrar nosso quinto aniversário, a revista passará a estampar na capa a sigla CLA.

A partir de agora, a Construção Latino-Americana ganha um apelido que vai facilitar aos leitores identificar onde está a mais confiável e atualizada informação de construção em espanhol e português. Não deixe de ouvir agora nosso podcast e ler a edição janeiro fevereiro da CLA.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL