Oil & Steel apresentou nova linha de plataformas

16 April 2019

Marca compete no segmento de elevação de pessoas sobre caminhão.

OIL AND STEEL

A Oil & Steel aproveitou a Bauma para mostrar seu novo Snake 2111 J Plus, uma plataforma de dupla articulação com jib e uma altura de trabalho de 21 metros e 11 metros de alcance frontal. Tem capacidade de 120 kg, e está equipada com patolas em forma de H. A linha Snake pode ser instalada em caminhonetes Ford Ranger através de uma configuração especial.

A empresa também mostrou, pela primeira vez, um Octopus 14 e um Scorpion 2013 híbridos (bateria com motor de combustão), que foram equipados com pacotes de bateria de lítio com ciclo de vida oito vezes mais longo do que as baterias de chumbo, e permitem ao menos 10 anos de utilização, segundo a empresa. Uma carga completa garante um dia de trabalho sem interrupção e um rendimento equivalente em comparação com o uso do motor.

O BMS (sistema de gestão da bateria) apresenta funções avançadas de balanceamento, controle de células (testadas em condição de sobrecarga, curto circuito, choque, vibração mecânica e descarga profunda), detecção de falhas e otimização de carga. A informação sobre o estado da bateria (%de carga, indicação de falha) pode ser monitorado em uma tela no compartimento da bateria, na unidade de controle da plataforma e na tela de controle remoto.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL