Oikos debuta na construção de colégios e anuncia hotel para terminal de carga na Colômbia

01 November 2011

Factory Inn Hotel

Factory Inn Hotel

O Grupo empresarial Oikos anunciou que ingressou a um novo mercado como é a construção de colégios de nova geração, caracterizados por salas modernas, equipamento e edificação inteligentes.

A empresa foi escolhida para construir o novo Rochester, que será o colégio mais moderno do país e um dos mais dotados e melhor desenhados da América Latina.

A nova sede do colégio está ubicada em Bogotá e ocupará uma área de 28 mil m². A obra exigirá um investimento de US$18,1 milhões (35 bilhões de pesos), além de oferecer a melhor tecnologia estudantil a 1.200 alunos.

A Oikos também revelou que a entrada em funcionamento do novo Factory Inn Hotel, localizado no Terminal de Carga de Bogotá, resultou um verdadeiro sucesso: em menos de um mês, sua ocupação chegou a 90%.

A área é de 4.033 m² em cinco andares onde estão dois tipos de hotel, um para executivos como era o Factory, com 40 suítes, e outro para transportadores, o Motor 10, com 74 quartos.

O investimento para esse hotel foi de US$5.1 milhões (10 bilhões de pesos) em uma única etapa, mas as eventuais reformas para executivos poderiam exigir novos recursos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL