Odebrecht tem novo presidente

11 June 2020

Marco siqueira OEC

Marco Siqueira

O arquiteto Marco Siqueira, de 42 anos, será o novo presidente da Odebrecht Engenharia e Construção (OEC). A divisão de construção do tradicional grupo empresarial agora leva este nome para tentar criar uma nova imagem corporativa depois da devastação sofrida pela Operação Lava Jato.

Marco Siqueira era o executivo líder da divisão de projetos imobiliários do grupo, agora conhecida como OR. À frente desta divisão, ele reduziu sua dívida em 75%, entregou 20 projetos imobiliários novos e alienou mais de R$ 2 bilhões em ativos.

Entre seus desafios, está o de fazer com que a OEC volte a contratar grandes projetos no Brasil e fora. Hoje em dia, a construtora tem contratos ativos em vários países, mas em sua maioria são obras remanescentes dos tempos anteriores à Lava Jato. No ano passado, de acordo com informações da imprensa econômica, a OEC obteve contratações pelo valor de R$ 1,34 bilhão.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL