O informativo de guindastes da Terex está disponível para IPad's e IPhone´s

12 October 2011

Mantendo-se atualizado com a última tecnologia em comunicações, o Terex Cranes Newsletter agora é compatível com plataformas IPad e IPhone, além do formato padrão de computador. Os leitores receberão a partir de agora o boletim no formato correspondente de forma automática.

Com histórias de trabalho e fotos de clientes, entrevistas de membros da equipe, depoimentos de distribuidores e as últimas notícias da empresa, o Terex Cranes Newsletter é distribuído trimestralmente aos clientes e pessoas relacionadas com o setor dos guindastes em sete idiomas no mundo todo.

Quem quiser acessar o último informativo da empresa ou desejar cadastrar-se gratuitamente para receber as futuras edições, deve acessar o site da Terex Cranes em www.terexcranes.com. O próximo boletim estará disponível no final de outubro.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL