O 9º Congresso Iberoamericano de Pavimentos de Concreto

18 May 2018

Será em Assunção, Paraguai, entre os dias 23 e 25 deste mês. Concreto Latino-Americano estará lá cobrindo.

9 congreso index

Entre os días 23 e 25 deste mês, Assunção será a capital latino-americana do pavimento de concreto. Isto porque a capital paraguaia será a sede do 9º Congresso Iberoamericano de Pavimentos de Concreto, evento realizado em conjunto pela Federação Iberoamericana do Concreto Pré-mesclado (FIHP), a Federação Interamericana do Cimento (FICEM) e a Câmara Paraguaia da Indústria do Concreto Elaborado (Capihe).

Concreto Latino-Americano trará a seus leitores notícias do evento a partir de Assunção, onde estaremos para participar com nossa equipe editorial nas importantes discussões sobre este tema fundamental para o desenvolvimento rodoviário da América Latina.

Se você não puder ir a Assunção para acompanhar o 9º Congresso, a página da Concreto Latino-Americano será o melhor lugar em toda a internet para conhecer as novidades e as visões dos especialistas sobre o método de pavimentação que pode entregar os melhores resultados estruturais com os menores custos de manutenção: o pavimento de concreto. Não perca.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL