Novos geradores na Antártida argentina

26 September 2018

A FinningCat trocou três geradores na base argentina no polo sul.

Nuevos generadores en la Antártida.

A partir de um pedido de substituição de geradores por parte do pessoal das Forças Armadas da Argentina, a equipe da Finning viajou para a base de Marambio, na Antártida, para realizar tarefas de manutenção, além de capacitar os técnicos da unidade.

A FinningCat realizou com sucesso a troca de três antigos geradores 3406 por três novos geradores C15, que fazem parte das ações do Programa de Acompanhamento e Fortalecimento das Bases Antártidas Argentinas, que pertence à Secretaria de Assuntos Relativos à Antártida, Ilhas Malvinas e do Atlântico Sul e Espaços Marítimos Circundantes da Terra do Fogo.

A instalação dos equipamentos, que se somam a um instalado em fevereiro, permitirá uma economia de até 30% do consumo de combustível com relação aos equipamentos que vinham sendo usados para gerar eletricidade nos últimos 30 anos.

Os grupos geradores a diesel C15 produzem de 320 a 500 kW a 60Hz, e estão projetados para satisfazer necessidades de energia em situações difíceis como esta.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL