Concessionária Divemotor apresentou modelos ao público.

Mercedes

A empresa peruana Divemotor apresentou ao público a nova linha de caminhões Mercedez Benz. Entre as principais novidades, está o Atego 3030 8x2, com 4 eixos originais de fábrica, que podem transformá-lo num 4x2 quando não estiver carregado. Possui um motor OM 526 Bluetec com tecnologia Euro 5 e 300 HP. Com uma capacidade de carga de 23 toneladas e cabine dupla, o caminhão foi bem recebido.

O modelo Atego 2730 6x4 tem capacidade de 19 toneladas, e vai competir no segmento de caminhões 6x4 com eixos para condições de carga de médias distâncias. Conta com motor também com a tecnologia Bluetec e 300 cavalos também. Já o renovado Axor 3131 6x4 é um veículo semi-pesado projetado para condições exigentes, graças a suas 22 toneladas de capacidade de carga e a um motor de 310HP, com tecnologia Euro 5 e caixa de câmbio Telligent de 12 marchas.

O mercado de caminhões médios em 2017 teve um crescimento de 5,8% no Peru, e a Divemotor especificamente viu a venda de caminhões Mercedes crescer 55%. “Este é um segmento de transporte muito dinâmico e que se aplica a uma infinidade de setores econômicos devido a suas várias finalidades, como distribuição de produtos em áreas urbanas, transporte interurbano, transporte de líquidos, logística de materiais, recolhimento de lixo e outras aplicações”, disse José Antonio Heredia, gerente da divisão de caminhões da Divemotor.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters