Novo vibrador para concreto pré-moldado

26 October 2017

Lançamento da Martin Engineering oferece melhor compactação de molde.

Martions concrete

A Martin Engineering lançou um novo vibrador elétrico para trabalhos pesados, que segundo a empresa, entrega um bom resultado no interior e no exterior dos núcleos de tubos de concreto pré-fabricado de pequeno diâmetro. O vibrador Martin MB36-3000 oferece uma excelente compactação do molde para uma maior resistência do material.

O desenho do produto tem alta relação força/peso e garante a confiabilidade graças ao uso de componentes internos de alta resistência ao calor, o que permite que a unidade funcione de maneira consistente em duras condições e durante períodos prolongados.

“Estas unidades resolvem problemas comuns à indústria de pré-fabricados, ao entregar tanta potência tanto no interior do núcleo de menor diâmetro como na parte externa”, diz Larry Horrie, gerente de distribuição da Martin Engineering. “Ao proporcionar uma consolidação constante, o vibrador ajuda os operadores a produzir moldes mais resistentes com menos orifícios ou falhas”.

Seu desenho compacto tem uma largura de apenas 365mm, permite uma fácil instalação em espaços reduzidos. Capaz de se adaptar à maioria das configurações de montagem padrão, o motor de 230/460 volts, trifásico e com 60Hz funciona a 3450 RPM, fazendo com que a unidade entregue uma força centrífuga de 3000 lbf (13,3 kN). Os pesos excêntricos ajustáveis permitem aos operadores personalizar a força, economizar energia e maximizar a vida do vibrador. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL