Novo britador Metso Outotec já vendeu 100 unidades

01 October 2020

La trituradora móvil Nordtrack J90.

O Nordtrack J90

A nova linha móvel de britagem e peneiramento da Metso Outotec, a NordtrackTM, já superou a marca de 100 unidades vendidas em todo o mundo. O volume de vendas é excepcionalmente positivo se considerado que foi lançado no primeiro trimestre deste ano.

“É um feito notável para uma nova linha de produto; especialmente considerando que como a pandemia afetou o setor de construção em todo o mundo”, afirmou Vera Tuloisela, diretora de oferta do Nordtrack. “Reforça nossa expectativa de que os clientes potenciais do Nordtrack apreciam a confiabilidade e o respaldo de uma marca premium. Acreditamos que a demanda por equipamentos de reciclagem de agregados está em rota constante”.

Segundo a empresa, até agora a maior demanda provém da América do Norte e da Europa. Os britadores Nordtrack foram solicitados principalmente para canteiros de resíduos de concreto de demolição, e pedreiras de agregados, enquanto as peneiras estão sendo dirigidas mais ao peneiramento de agregados e aplicações industriais. Os transportadores móveis se usam como equipamento auxiliar para completar as plantas de britagem e peneiramento.

“É uma linha que satisfaz as necessidades dos pequenos e médios empresários que querem expandir seu negócio de agregados, seja pela reciclagem ou pela produção de agregados virgens em pequena escala”, indicou Tuloisela. “As características e opções da linha foram selecionados de maneira que o equipamento seja fácil de usar e de movimentar entre locais de operação. Temos planos de anunciar novas funções e extensões da linha em um futuro próximo”, adiantou.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL