A companhia apresentou a 10MSP e atualizou tesouras LRT.

JLG-430LRT

JLG 430LRT

A JLG Industries lançou sua nova plataforma elevatória multiuso móvel 10MSP, equipamento que tem velocidade máxima de propulsão aumentada em relação ao modelo anterior, de 5,6 para 8 quilômetros por hora, e novas capacidades simultâneas de propulsão e elevação.

“Uma maior velocidade de propulsão e a operação multifunção constituem necessidades nos atuais ambientes competitivos de manipulação de materiais e armazenamento industrial”, afirma Aaron Haynes, gerente de marketing de produtos para produtos de acesso vertical e de nível baixo da JLG Industries. “Se a isto nós agregamos a capacidade da máquina para funcionar em ambientes com temperaturas que vão de -18 graus Celsius aos 40 graus Celsius, a 10MSP se transforma na principal opção da indústria em matéria de plataformas elevatórias para uso em armazenamento no frio e também em ambientes de calor”, afirma.

Segundo a companhia, a 10MSP melhora ainda mais a produtividade através de uma maior altura de sua plataforma e uma capacidade de até 385,55 quilos. Gera-se um aumento do tempo ativo graças às baterias de AGM padrão, livres de manutenção, e de 210 A/h, e um sistema de mastro e guia de mastro livres de lubrificação.

JLG_10MSP Elevated

JLG 10MSP

Além disso, a JLG anunciou a atualização de sua série LRT de tesouras para terrenos irregulares. “Nossos clientes estão buscando plataformas tesoura de alta capacidade para terrenos irregulares com a capacidade de transportar mais trabalhadores, equipamento e ferramentas na plataforma, ao longo de todo o ambiente de trabalho”, disse Rafael Núñez, gerente de produto sênior para elevatórias de tesoura verticais da JLG Industries. “As atualizações mais recentes para nossa série LRT oferecem a facilidade de manutenção mais rápida e maior durabilidade para ajudar que os clientes façam o trabalho mais rapidamente, com mais segurança e a um custo mais baixo”.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters

Temas