Nova ponte em Rosário, Argentina

28 September 2018

Estrutura tem 140 metros de comprimento e facilitará conexão entre centros de produção agrícola.

puente carcarañá

Uma nova ponte sobre o rio Carcarañá está a ponto de concluir-se na Argentina. A obra está confeccionada com concreto armado, tem 140 metros de comprimento e 13,3 metros de largura. A ponte também tem cabeceiras feitas em concreto para drenagem de água de chuva. Uma estabilização granular foi adotada para dar melhores condições de trânsito sobre a estrutura.

O ministro de Infraestrutura e Transporte, José Garibay, visitou a obra que une os departamentos de San Lorenzo e Iriondo através da Ruta 26, na província de Santa Fe. “Fizemos um plano de potencialização da nossa infraestructura porque acreditamos que é a base para um desenvolvimento sustentável e responsável”, disse.

Espera-se que a ponte Carcarañá “seja uma nova conexão entre estes departamentos, mais eficiente no descongestionamento das estradas da grande Rosario e que favoreça o desenvolvimento produtivo da região”, complementou a autoridade.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL