New Holland recebe prêmio Sobratema de pós-venda

27 November 2018

Marca do grupo CNH foi reconhecida por seus esforços de atendimento.

A New Holland foi premiada pelo Núcleo Jovem da Sobratema, no evento Tendências de Mercado da Construção, no dia 8 de novembro em São Paulo, onde o grupo CNH também foi reconhecido na categoria Equipamentos de Terraplanagem.

O prêmio considera seis aspectos com relação a pós-venda avaliados entre julho e outubro do ano passado, tais como: localidade, estrutura de pós-venda, facilidade do contato inicial entre as partes, qualidade de atendimento no canteiro, entrega técnica, disponibilidade de peças e comentários dos clientes.

Marcelo Barbosa, coordenador de serviços sênior da New Holland Construction, disse que o reconhecimento é reflexo dos esforços da marca. “Nosso pós-venda começa na venda da máquina e vai até o momento da troca por um novo produto. É um trabalho que envolve a rede de concessionários e toda nossa equipe. O prêmio é um indicativo de que estamos no caminho correto. Nosso grande diferencial é sempre estar próximo do cliente”.

O objetivo do prêmio da Sobratema é contribuir para a evolução do pós-venda nos segmentos de máquinas de construção, mineração e outras atividades industriais.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL