v110_paving_expo__4_

A New Holland Construction apresentou sua nova aposta para o mercado de construção de rodovias da América Latina. Trata-se do modelo de compactador de solos V110, que está em fase de pré-lançamento e foi exibido na feira Paving Expo, realizada esta semana em São Paulo.

O equipamento é produzido na fábrica da marca na Índia há alguns anos, e está plenamente testado em muitos mercados. Mas agora a marca começou a promovê-lo para o Brasil e a região como um todo, ainda que o lançamento comercial esteja previsto apenas para o ano que vem.

O compactador V110 é um modelo potente, com peso operacional de 12.450 quilos, duas amplitudes (0,8mm e 1,8mm) e duas frequências (31 e 34 Hz), e uma espessura de cilindro frontal de 32 milímetros, o que segundo os executivos da New Holland é o mais espesso da categoria.

O V110 foi apresentado com pata de carneiro, razão pela qual recebe um PD após a nomenclatura, mas o equipamento poderá ser comercializado com cilindro de 25mm e liso (para solos menos coesivos).

O pré-lançamento do equipamento da New Holland foi antecedido de uma adaptação do modelo para os mercados locais. O compactador vendido na Índia e outros lugares tem motor fabricado localmente, enquanto o V110 que chegará aos mercados sul-americanos já será motorizado com um FPT S8000 de 110HP. Outra adaptação importante foi a colocação de uma cabine ROPS/FOPS com ar condicionado.

“O V110 é o primeiro equipamento da nova linha de compactadores da New Holland Construction para o mercado brasileiro. Com o pré-lançamento, complementamos nossa linha de produtos apresentando soluções para as demandas do setor de infraestrutura viária”, disse o gerente de maketing da New Holland Construction, Giovanni Borgonovo.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters