New Holland lança compactos e motoniveladoras na M&T

Marca atualiza niveladoras para configuração heavy duty, e traz cinco novos modelos de miniescavadeiras.

new holland

A New Holland anuncia nesta M&T Expo o lançamento de uma nova linha de miniescavadeiras, com cinco modelos nas categorias de entre 1 e 4 toneladas. Além disso, dois novos modelos de motoniveladora também são trazidos pela marca ao público da feira.

As motoniveladoras lançadas têm configuração heavy duty. Elas são a RG170B e RG200B. São modelos atualizados com componentes que antes eram oferecidos como opcionais. Assim, as máquinas se tornam apropriadas para melhor movimentar e cortar material. Os pneus passam a ser de 17,5 polegadas na RG 170B e de 20,5 polegadas na RG200B. A placa de empuxo passa a ter 800 kg, o que aumenta muito a força de tração e penetração da lâmina.

Um dado curioso sobre motoniveladoras New Holland é que a fábrica brasileira em Contagem, estado de Minas Gerais, é a responsável por produzir todos os modelos de niveladora da marca. O Brasil é, portanto, o fornecedor global do produto.

Com relação às miniescavadeiras entre 1 e 4 toneladas, a New Holland lança nesta M&T os modelos E17C, E18C, E26C, E33C e E37C. Os braços das novas máquinas compactas são longos, proporcionando maior alcance de escavação, e todos os modelos têm terceira função para implementos hidráulicos.

Entre as miniescavadeiras lançadas, o destaque é para a E37C, que pode vir em duas versões: com cabine fechada e ar condicionado, e com toldo, para atender diferentes requisitos de diferentes clientes.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL