Marca atualiza niveladoras para configuração heavy duty, e traz cinco novos modelos de miniescavadeiras.

new holland

A New Holland anuncia nesta M&T Expo o lançamento de uma nova linha de miniescavadeiras, com cinco modelos nas categorias de entre 1 e 4 toneladas. Além disso, dois novos modelos de motoniveladora também são trazidos pela marca ao público da feira.

As motoniveladoras lançadas têm configuração heavy duty. Elas são a RG170B e RG200B. São modelos atualizados com componentes que antes eram oferecidos como opcionais. Assim, as máquinas se tornam apropriadas para melhor movimentar e cortar material. Os pneus passam a ser de 17,5 polegadas na RG 170B e de 20,5 polegadas na RG200B. A placa de empuxo passa a ter 800 kg, o que aumenta muito a força de tração e penetração da lâmina.

Um dado curioso sobre motoniveladoras New Holland é que a fábrica brasileira em Contagem, estado de Minas Gerais, é a responsável por produzir todos os modelos de niveladora da marca. O Brasil é, portanto, o fornecedor global do produto.

Com relação às miniescavadeiras entre 1 e 4 toneladas, a New Holland lança nesta M&T os modelos E17C, E18C, E26C, E33C e E37C. Os braços das novas máquinas compactas são longos, proporcionando maior alcance de escavação, e todos os modelos têm terceira função para implementos hidráulicos.

Entre as miniescavadeiras lançadas, o destaque é para a E37C, que pode vir em duas versões: com cabine fechada e ar condicionado, e com toldo, para atender diferentes requisitos de diferentes clientes.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters