New Holland ganha mais mercado na Bolívia

08 January 2019

Novas vendas no país incluem retro B110 B para município rural. 

Retroexcavadora retroexcavadora B110B.

A localidade boliviana de Villa Huacaya, segunda seção municipal da província de Luis Calvo, adquiriu uma retroescavadeira New Holland B110 B para realizar trabalhos de manutenção de estradas vicinais e outros.

“Sabemos como é importante para os moradores de Villa Huacaya poder contar com uma máquina como a B110 B, sobretudo tendo em conta que as constantes chuvas provocam interrupções para a mobilidade nas vias rurais. Esta retroescavadeira está preparada para realizar trabalhos de escavação, valetas e carregamento, pelo que será de grande utilidade”, afirmou Giovanni Borgonovo, gerente de marketing da marca.

As retroescavadeiras New Holland Construction B110 B têm motor turbo, eletrônico, common rail, o que lhe dá mais rendimento em termos de torque e potência. Além disso, a certificação do motor é Tier III, ou seja, tem baixas emissões de gases poluentes.

“As retroescavadeiras New Holland Construction têm um design de braço de escavação curvo e estreito, que não apenas reduz a altura do transporte e aumenta a potência de escavação, mas também oferece visibilidade excelente para qualquer tipo de trabalho”, disse Borgonovo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL